MUDAMOS DE FORUM
Seja Bem vindo !
MUDAMOS DE FORUM
Seja Bem vindo !
MUDAMOS DE FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MUDAMOS DE FORUM

MUDAMOS DE FORUM
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Hora «G|T|B»

 

 Reclamaçao sobre play madster e babidi

Ir para baixo 
AutorMensagem
kan
Visitante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/11/2011

Reclamaçao sobre play madster e babidi Empty
MensagemAssunto: Reclamaçao sobre play madster e babidi   Reclamaçao sobre play madster e babidi I_icon_minitimeSeg 28 Nov - 18:29

eu tava jogando hoje no serve gtb quando entrou um play chamdo tobbyas,
esse tobbyas horas antes eu ja tinha jogado com ele no serve ige e ele tava jogando de forma estranha adivinhando muito
e um dos ige pediu uac para ele e ele recusou e o cara do ige q nao me lembro o nome baniu ele,
entao quando eu tava jogando no gtb esse tobbyas entrou e eu falei q ele foi banido do ige por recusa uac
ai esse tobbyas me pediu uac e eu falei agora tu quer entra no uac agora q tu desligou o chiter e eu falei q nao ia entra com ele ai o
play madster me kickou ai voltei e perguntei pra ele porq me kick? ele respondeu q eu tinha recusado uac
ai imediatamente eu liguei meu uac e falei q ia entra mas q o play madster e babidi tbm teria q entra so q tanto o madster como babidi recusou uac
so eu e o tobbyas q entrou .
ai fica a pergunta os adm do serve gtb pode pedi uac e nao entra?
se eu recusa entra no uac eles me bani e me chama de xiter como o msm babidi me acusou . pesso q os lideres do gtb tome uma providencia
ate porq um play como esse madster nao pode recusa uac ja q esse madster e o ex smokeador e foi pego xitado no uac e depois mudou de nick
so q me lembro bem de vc madste.

se alguem quiser verificar o o match id q eu tava logando no uac_fx32

eu tbm tenhos 2 shot q mostra o madster recusando uac so q ta falando q nao tenho permiçao pra posta aki no forum
Ir para o topo Ir para baixo
 
Reclamaçao sobre play madster e babidi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre Reclamaçoes
» Sobre Puniçoes
» Sobre AREA LIVRE
» Sobre Duvidas
» sobre o teamspek 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS DE FORUM  :: [»GERAL«] :: ÁREA - LIVRE-
Ir para: